quarta-feira, 5 de setembro de 2007

iPhone APPLE REVOLUÇÃO OU DECEPÇÃO?


iPhone Apple
A invenção mais aguardada está a chegar...mas não é perfeita! O telemóvel,leitor de música,browser web tem um ecrã táctil simplesmente genial e invejável e não precisará de um curso para começar institivamente a comandá-lo, o pior será escrever sms's porque o teclado virtual que surge no ecrã é de diminutas dimensões no entanto tem a ajuda da escrita assistida.

O gadget do momento tem pormenores deliciosos para os amantes das novas tecnologias,o design é simplesmente brilhante,o ecrã táctil é fantástico e funcional,tem um óptimo leitor de música e de vídeo incorporado e terá possibilidade de assistir a páginas internet completas!!
Mas como nada neste mundo é perfeito...eis alguns dos pormenores negativos:os acessos á rede são lentos o bluetooth também é limitado, merecia uma camara com um desempenho bem melhor que 2MP não existe a função MMS e não permite gravar vídeos :( ,a bateria não é removível e o teclado virtual requer uns aperfeiçoamentos.
As características deste fantástico iPhone são:

Ecrã: Táctil de 3,5" resolução 480x320 Conectividade: Wi-Fi 802.11b/g.Bluetooth Câmara: 2MP.Sem vídeo Armazenamento:4GB ou 8GB.Não tem entrada para cartões Bateria:Conversação 7h,música 23h,vídeo 6h Dimensões/peso:115x61x12mm/135g

O P.V.P é $499(4GB) e $599(8GB),preço em pacotes de operador O iPhone chega á Europa no fim do ano. Site oficial da marca www.apple.com/iphone ou www.apple.com.pt

Curiosidade: Um jovem de 17 anos já conseguiu desbloquear este modelo da Apple. Geroge Hotz, adolescente norte-americano demorou cerca de 20 dias para descobrir o mais bem guardado segredo da empresa.

Sem comentários: